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Aceitam cartão de crédito?
Aceitamos cartões de crédito, débito e também vale alimentação. Confira as bandeiras abaixo:
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Dá para parcelar as compras?
Dá sim! Você pode parcelar em diversos cartões de crédito em até 5x, e no Cartão Brasil Atacadista em até 4x.
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Vocês possuem serviço de entrega?
Não possuímos, porém algumas unidades têm parceiros terceirizados que fazem esse serviço e pontos de táxi para facilitar o transporte.
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Como posso ficar por dentro das ofertas?
Você pode se cadastrar em nosso serviço de ofertas via WhatsApp clicando aqui , como também pode consultar nossos encartes vigentes clicando na aba ofertas.
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Como faço para trabalhar com vocês?
É fácil, basta comparecer à recepção de qualquer uma de nossas unidades com uma cópia de seu currículo ou enviá-lo digitalmente por meio do Trabalhe Conosco.
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O Brasil Atacadista pode patrocinar meu projeto?
Solicitamos que deixe na recepção de qualquer uma de nossas unidades um ofício formalizando a solicitação. Nossa equipe irá avaliar e, em caso de aprovação, entrará em contato para alinhar os detalhes.
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Quais documentos são necessários para fazer o Cartão Brasil Atacadista?
Apenas RG e CPF. Caso possua um comprovante de renda é interessante trazer para melhorar a avaliação de crédito, mas este documento não é obrigatório.
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Onde posso usar meu Cartão Brasil Atacadista?
Em todas as unidades do Brasil Atacadista.
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Quero apresentar meu produto para que seja comercializado no Brasil, com quem entro em contato?
Solicitamos que entre em contato com nossa Central Administrativa pelo número (48) 3279-4800 e solicite falar com o comprador da categoria do produto.
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Vocês podem me ajudar doando x itens?
Assim como no caso dos ofícios, solicitamos que deixe na recepção de qualquer uma de nossas unidades um documento formalizando a solicitação. Nossa equipe irá avaliar e, em caso de aprovação, entrará em contato para alinhar os detalhes.
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Como posso formalizar uma reclamação/elogio/sugestão?
Diretamente nas nossas lojas com a gerência da unidade ou também digitalmente. Estamos sempre recebendo mensagens em nossas redes sociais. No Facebook, Instagram ou WhatsApp das lojas, você pode escrever seu solicitação com tranquilidade que o mesmo será encaminhado para o setor responsável.
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Como proceder em casos de troca, produto danificado ou reembolso?
Basta retornar até a loja onde realizou a compra com o item em questão e a nota fiscal. Ao chegar na unidade, procure a gerência e explique a situação. Dessa maneira, nossa equipe consegue avaliar internamente o problema e seguir com as tratativas para a solução.
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Consigo realizar compras online?
No momento o Brasil Atacadista ainda não possui plataformas de e-commerce ou sistemas internos de solicitação online. As compras pode serm realizadas apenas em nossas lojas.